quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Entrevista Exclusiva com Gabriel e Giuliano: os futuros sucessos do Sertanejo




·         Defato Sertanejo: Olá, tudo bem com vocês?
·         Gabriel: Sim comigo está tudo ótimo
·         Giuliano: Sim, tudo ótimo
·         Defato Sertanejo: Pra começar queremos saber qual a sua opinião sobre o “Mundo Sertanejo”.
·         Gabriel: O mundo sertanejo,sempre foi um meio muito bom para negócios.É o Gênero mais bem trabalhado e com os melhores investidores!
·         Giuliano: Minha opinião é que o sertanejo é um estilo feito para todas as idades, crianças, adolescentes, adultos e idosos.
·         Defato Sertanejo: Como Está o momento de vocês no “Mundo Sertanejo”?
·         Gabriel: Somos ainda uma dupla local,mas por onde passamos deixamos gosto de quero mais!!! Temos muito pra mostrar pra galera,e a galera está nos ajudando muito.
·         Giuliano – Esse momento está sendo muito bom pra gente, cada vez mais estamos conquistando fãs e com isso tenho certeza que o sucesso vem em breve.
·         Defato Sertanejo: Vocês acham que em quanto tempo estarão entre os melhores do Sertanejo?
·         Gabriel: Só Deus sabe,mas alguma energia positiva,me diz que não está longe não.
·         Giuliano: No meu ver acho que no máximo 5 anos a gente consegue estar entre os grandes nomes da música Sertaneja.
·         Defato Sertanejo: Vocês tomam como exemplo para a sua carreira qual cantor ou dupla Sertaneja?
·         Gabriel: em relação a voz, Marcos e Belutti. Mas como forma de show  Fernando e Sorocaba. ''O sorocaba é muito inteligente''
·         Giuliano: Gosto muito de “Chitãozinho & Xororó” e “Marcos & Belutti”
·         Defato Sertanejo: Vocês acham que futuramente pode influenciar outros cantores no Sertanejo?
·         Gabriel: Acho que sim.Temos o nosso jeito especial de cantar e temos alguns detalhes e manias (risos) são manias que podem influenciar cantores mais jovens.
·         Giuliano: Com certeza, da mesma forma que eu fui influenciado por outros cantores posso influenciar outros no futuro também.
·         Defato Sertanejo: Vocês nasceram em qual cidade e estado?
·         Gabriel: Eu nasci na cidade de Mauá-Sp mas tenho um pézinho no paraná.. Meu pai é de lá (risos)
·         Giuliano: Eu nasci em São Bernardo do Campo - SP
·         Defato Sertanejo: Vocês estão trabalhando na criação de alguma música ou talvez até um album?
·         Gabriel: Eu faço música a todo tempo,tenho um repertório extenso de composições,e estamos pensando num próximo Álbum só com músicas da gente.
·         Giuliano: Já sim, o meu parceiro Gabriel já tem mais de 25 músicas prontas para ser gravadas.
·         Defato Sertanejo: As suas relações com outros cantores é estável ou em algum momento ela esfriou ?
·         Gabriel: Tenho um defeito de ser muito crítico,e querer as coisas perfeitamentes. Não gosto de falsidade,mentiras e traição. O cantor tem que ser mais meu amigo do que colega de trabalho.
·         Giuliano: A minha relação com outros cantores é muito boa, brincamos, trocamos idéias para melhorar um pro outro, e assim vai.
·         Defato Sertanejo: O cenário do Sertanejo vem abrindo cada vez mais, vocês veem mais facilidade com essa abertura?
·         Gabriel: Sim,Pelo fato de sermos jovens,ta indo tudo mais fácil,por que o mercado ainda nao tem um produto de alto nivel desse tipo.
·         Giuliano: com certeza, o sertanejo quanto mais o tempo passa, vem abrindo portas pra gente e para outras duplas também.
·         Defato Sertanejo: Vocês pensam que com o fechamento de algumas bandas do estilo do rock, aumenta a publicidade do Sertanejo?
·         Gabriel: Rock é Rock. Sertanejo idem. Porém o sertanejo trabalha com mistura de Ritmos,não tenho preconceitos!!!
·         Giuliano: Acho que sim, porque com isso a banda que a pessoa gosta, acaba!!!! E a pessoa pode ficar com algum ressentimento com o grupo e passa a gostar do sertanejo como outros estilos também
·         Defato Sertanejo: E a carreira internacional, vocês já estão pensando nela ou isso é assunto para mais para frente?
·         Gabriel: Vamos dar um passo de cada vez,mas penso nisso também. É o meu sonho!
·         Giuliano: Eu procuro fixar no nosso país primeiro pra depois pensar em shows internacionais.
·         Defato Sertanejo: Entre vocês há muitos problemas?
·         Gabriel: Considero o Giuliano como meu irmão,e qual irmão não briga? Mas somos muito maduros para resolver todos os problemas
·         Giuliano: Acho que toda dupla e toda banda tem problemas, na hora de escolher a música do repertório, que música tocar, porque depende muito do ambiente também, mas são coisas naturais
·         Defato Sertanejo: Vocês já receberam muitos convites para tocar em canais de Televisão?
·         Gabriel: Participamos de progamas em tv´s online, e Rádios aqui da região. Mas em rede nacional ainda não.
·         Giuliano: Já sim, sempre quando chamam a gente marca presença.
·         Defato Sertanejo:Faça uma comparação entre o Sertanejo de Antigamente e o Sertanejo Universitário.
·         Gabriel: Costumo separar o sertanejo em três partes. Raiz,Era das duplas (anos 80,90) e hoje. o Raiz tinha uma linguagem muitas vezes moral,querendo mostrar histórias. O da era das duplas,Falavam muito de amor,como nas músicas de Chitãozinho e Xororó,Zezè e Luciano etc. E hoje é uma mistura de amor,com alegria e muita diversidade de temas... Particulamente sou mais hoje.
·         Giuliano: Sertanejo antigo (Raiz) nas músicas falavam de roça, campo, era uma coisa mais caipira. E o Sertanejo atual (Universitário) o tema na maioria das músicas o tema é amor, traição, é uma coisa bem de ''corno'' vamos se dizer (risos).
·         Defato Sertanejo: Fale pra nós o que achou do Blog Defato Sertanejo.
·         Gabriel: Muito o bom o trabalho de vocês,pois ajuda a divulgar o sertanejo, e consequentemente as duplas que estão começando agora e as famosas também.
·         Giuliano: Achei super-legal, achei o blog ideal pro pessoal que curti um sertanejo e pra quem não curti é muito bom para conhecer e ficar por dentro do Mundo Sertanejo.
·         Defato Sertanejo: Pra encerrar, mande uma mensagem para os seus fãs.
·         Gabriel: Agradeco desde já,todos os nosso fãs,principalmente esses que estão com a gente desde o começo. Sem eles eu nem teria por que cantar sertanejo.Amo todos vocês,demais da conta. Beijos.
·         Giuliano: Queria dizer ao pessoal que é fã de Gabriel & Giuliano que a gente luta a cada dia para levar da melhor forma possível nossas músicas

Um comentário:

Mylena crazy disse...

aiih... ainda bem que naum preciso fikar me enlouquecendo para pegar foto ou altografo deles... rsrs é bom ser amiga de pessoas famosas sabe?... kposhkposh...
amei a entrevista... vou fazer uma entrevista em vídeo e postar em meu blog... sobre eles... logo logo, vc's estaram mais famosos que lady gaga... rsrs... amuuh vc's... FÃ DE CARTEIRINHA

Postar um comentário

Chat Defato Sertanejo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ratings and Recommendations by outbrain