sábado, 25 de fevereiro de 2012

Entrevista Com Walker JunYor


Defato Sertanejo: O que os fãs podem esperar do seu novo trabalho Coming Soon?

Walker JunYor: Bom em breve estaremos gravando umas novas músicas, eu sou o compositor delas então, eu acho que consigo colocar nas palavras o que eu sinto e sempre dá certo de muitas pessoas curtirem o som por estar precisando daquela poesia ou daquela palavra que está na música. Isso é o mais importante. e os fãs podem esperar sempre mais e mais.

Defato Sertanejo: O sertanejo universitário ganhou grande força no País revelando inúmeras duplas. Como você enxerga a sua carreira nesse cenário?

Walker JunYor: Bom a imagem da música sertaneja sempre foi posta como duplas e dificilmente em carreira sollo. Mas com o passar do tempo e com a chegada do Sertanejo Universitário que é a Revolução da música a deixando um pouco mais popularizada a Carreira sollo ganhou muita força após vários artistas do estilo se destacarem e eu tenho certeza que não será diferente sabemos que não é fácil, mas batalharemos o possível para chegarmos ao alvo.

Defato Sertanejo: Quais são os ídolos de Walker JunYor?

Walker JunYor: Bom eu venho de uma família que existem vários artistas, as inspirações que eu tenho é em Deus e em minha família, tenho admiração por vários artistas da música sertaneja raíz mesmo, mas o que mais admiro mesmo é o cantor Gusttavo Lima & as duplas sertanejas gospel "Zé Marco e Adriano" e "Os Levitas" esses são os principais.

Defato Sertanejo: Como enxerga a importância da Internet na divulgação do trabalho de você?

Walker JunYor: Bom a internet é um lugar onde podemos destacar vários artistas, mas o que é mais interessante é que ela ajuda a divulgar o nome do artista que está começando o que isso é bem mais fácil do que era antigamente em que os artistas tinham de se apresentar de rádio em rádios para ter o nome conhecido e assim começar a construir uma carreira de sucesso, a internet é bem ampla para vários gostos mas um papel importante que ela faz é revelar cada vez mais e mais talentos.

Defato Sertanejo: Você poderia contar alguma história engraçada que tenha acontecido durante alguma de suas apresentações ao vivo?

Walker JunYor: Claro isso é o que mais acontece. A mais engraçada é na minha primeira apresentação ao vivo, tinha mais ou menos umas 5mil pessoas, e como não tinha banda, eu levava meu "CD-Playback" e comecei a cantar uma música e todos cantaram juntos, no meio da música o Cd Trava ai eu fico sem saber o que fazer eu me enrolei todo, o publico riu um pouco mas ai comecei cantar uma musica mais agitada sem o cd mesmo até que tudo voltasse ao normal, mas essa cena vai ficar sempre guardada na minha memória.

Defato Sertanejo: Você é uma pessoa preocupada com o visual?

Walker JunYor: No caso de que trabalhamos com a voz o visual é muito importante, pois é um dos principais motivos do sucesso do artista, eu me considero sim uma pessoa vaidosa, mas vaidosa no normal, pois, querendo ou não, trabalhamos com a imagem e é muito importante preservar isso.

Defato Sertanejo: Você já apareceu na TV ao vivo em algum programa ou pretende aparecer?

Walker JunYor: Bom como estou planejando o começo de carreira, já recebi vários convites para me apresentar em alguns canais de tv. mas estamos planejando isso aos poucos, mas conforme as oportunidades vem aparecendo eu vou abraçando conforme o tamanho do meu braço, e sim pretendo ficar bem na mídia pois é um dos pontos mais positivos em que temos em realação a carreira.

Defato Sertanejo: Qual das duplas de modas de raiz você coloca entre as melhores?

Walker JunYor: Das modas em raíz eu destaco bem Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Duduca e Dalvan e Chrystian e Ralf essas são duplas que levo como ícone do Sertanejo e uma das principais.

Defato Sertanejo: Para quem ainda não conhece o seu trabalho, como você definiria ele e a sonoridade dele?

Walker JunYor: Bom estou preparando várias coisas novas mas eu me destaco como um Cantor do Sertanejo Universitário, além de preservar as modas raízes que nunca podem morrer, eu me considero um cantor sertanejo da nova geração.

Defato Sertanejo: Qual foi o momento mais marcante da sua carreira até o momento?

Walker JunYor: Bom cada dia que passa venho passando vários momentos marcantes, eu destaco não só um momento, mas sim todos, pois a partir do momento que eu comecei a fazer todos os dias valerem a pena, ai todos tem sido e certamente serão os mais marcantes da minha carreira.

Defato Sertanejo: Quando o seu site Oficial estará pronto e o que você pode nos adiantar dele?

Walker JunYor: Bom ele não tem data exata, mas avisarei rapidamente no twitter quando ele ficará pronto, mas o site contará com uma boa produção com fotos, vídeos, músicas & lançamentos o mais breve possível.

Defato Sertanejo: O Que você achou do Blog Defato Sertanejo?

Walker JunYor: Bom eu andei vendo o Blog Defato Sertanejo por indicação de um amigo, e me admirei muito pois ele faz uma coisas que poucos sites de divulgação fazem que é colocar o VideoClipe Oficial do Artista em destaque isso é importante, pois o artista passa a ser conhecido pelos vídeos assim aumentando o número de visitas e fãs que curtem o trabalho. Além de ter uma rádio muito boa de ouvir que tocam além do sertanejo universitário as velhas e boas modas raízes que é o mais importante porque sertanejo sem raíz não é sertanejo. pra mim uma das melhores da web e merece o maior numero de destaque possível, Eu Aprovo.

Defato Sertanejo: Mande Uma Mensagem Para Os Seus fãs.

Walker JunYor: A todos meus fãs que estão acessando o Blog Defato Sertanejo eu desejo um bom e ótimo ano de 2012 que concerteza será um ano muito promissor a todos e agradecer quem gosta, curte e divulga meu trabalho meu Muito Obrigado mesmo de coração, porquê isso é feito literalmente para todos vocês.

Defato Sertanejo: Muito Obrigado pela entrevista Walker JunYor, um abraço da Equipe Defato Sertanejo.

Walker JunYor: Eu que Agradeço Considero o Blog Defato Sertanejo nosso Parceiro, Meu Muito Obrigado que Deus abençoe todos vocês.



2 comentários:

sertanejonatela disse...

Walker JunYor, #TamoJunto ♪

Walkerjunyor_fãclube. disse...

walker meeeeu amiigo. desejoo sucessos pra vooç .. tamoo aii proo qe der e vier (:

Postar um comentário

Chat Defato Sertanejo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ratings and Recommendations by outbrain